Publicidade
Phellipe Haagensen bate boca por causa de comida
Phellipe Haagensen | Foto: reprodução/RecordTV

Expulso de A Fazenda por sua conduta, Phellipe Haagensen voltou a usar suas redes sociais e quebrou o silêncio.

Publicidade

Em um vídeo de cerca de dois minutos o ator se desculpou por seu comportamento. “Hariany, queria, de coração, lhe pedir desculpas por ter excedido esse espaço de convivência. Ali, parecia que não estava sendo eu, o confinamento mexe com a cabeça da gente.”, desabafou.

“Estamos vivendo um momento de muitas diferenças (…). Eu estava defendendo uma senhora, tinha bebido um pouco. (…) Acho que, quando nós erramos, precisamos entender o porquê, se perdoar e perdoar o próximo.”, continuou. “Quero falar para as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, eu sou um menino que, às vezes, não aturo falsidades. Para a minha verdade, para a causa que eu carrego e para as coisas que eu quero mostrar de bom, talvez, as pessoas não deram espaço. Mas acho que, em duas semanas de trajetória, pude mostrar um pouco que a gente erra, que somos seres humanos falhos”, tentando justificar seus atos.

“A minha mãe sempre me ensinou a aprender com os erros. Queria que o Brasil enxergasse a parte boa que tem no meu coração. Quem pôde viver por pouco tempo entendeu um pouco do Phellipe. Sou um cara polêmico sim, tenho as minhas confusões e conflitos, mas estou arrependido da minha atitude. Como ser humano, como homem. Vi os vídeos depois, acho que me excedi”, concluiu.

Publicidade