Publicidade
Bifão e Phellipe conversam sobre voto
Bifao e Phellipe | Foto: reprodução/RecordTV

Com menos de uma semana, as rivalidades começaram na Fazenda. Em uma conversa com Phellipe, Bifão revelou seu atrito com Drika e que deseja colocá-la na roça.

Publicidade

O motivo do voto seria que o outro grupo deve indicar Andréa Nóbrega e que ela faria isso para salvar a colega. “Tati deve me indicar e o grupo vota todo na Andréa. E vão conseguir, porque no nosso grupo, a Drika vota na Andréa”, comentou. Já Phellipe diz que não concorda com as atitudes de Drika.

“Eu não estou sentindo firmeza nela. A minha causa é torcer pelos negros até o final, mas ela não é. Aqui favela só eu, você e a modelo (Sabrina). Você demonstra ser uma menina que vai fechar comigo lá fora, cuidar de mim se ficar doente, agora da parte dela ela podia repensar um pouco e fechar mais, mas também é um direito dela, é um jogo”, justificou o ator para a chef de cozinha.

Sobre uma possível roça entre Andréa e Bifão, ela acredita que pode perder esta disputa. ” “Se for eu e a Andréa, não sei se a Andréa sai não, ela tem muito público, mas Deus sabe o que faz“, concluiu.

Veja o vídeo:

Publicidade