Publicidade

Aos 54 anos, Mateus Carrieri assume novo relacionamento e apresenta namorada: ‘Mulher que eu amo’

Ex-Fazenda posou coladinho com a nova namorada ao trocar declarações nas redes sociais

Mateus Carrieri. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 08/03, Mateus Carrieri surpreendeu os fãs ao assumir seu novo relacionamento com Day Ribeiro nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, o ex-Fazenda posou coladinho com mais nova namorada em um clique cheio de amor. “Na maioria das vezes, acho que consigo me expressar e as palavras certas vêm na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post tá bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante para mim. Acham que consegui explicar? Você que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?“, perguntou.

Nos comentários, Day Ribeiro ainda contou que o casal estava junto antes mesmo do ator participar do reality show da Record: “Nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida. Que te esperar por 4 meses na ‘Fazenda’, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora“.

Faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente, mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existi, te amo“, declarou.

Para além disso, Carrieri ainda vem dividindo alguns outros registros com a nova parceira nos stories do Instagram. Mais cedo, ele comemorou o Dia Internacional da Mulher com uma homenagem à amada. “Minha homenagem a todas, e a você, mulher que eu amo e admiro, por ser tão doce e forte, sensível e inteligente, e bela demais, por dentro e por fora!”, escreveu.

Publicidade