Publicidade

A Fazenda 12: Fora do reality, Luiza Ambiel se irrita com Mariano após ser chamada de ‘câncer’

Clima tenso entre os ex-peões! Luiza rebate críticas de Mariano após receber 11 adjetivos negativos do cantor e ser chamada de ‘câncer’

Mariano e Luiza Ambiel
Mariano e Luiza Ambiel – Crédito: Reprodução / Instagram

Fora de “A Fazenda 12”, o clima entre Luiza Ambiel e Mariano ficou tenso durante o programa “Hora do Faro”, gravado recentemente.

Publicidade

Tudo começou quando Luiza foi chamada de “câncer” pelo cantor, além de receber 11 adjetivos negativos do ex-peão: “Tudo o que eu falei ali dentro eu sustento. A Luiza era um câncer porque ela contaminava todo mundo”, disse Mariano.

Logo, Ambiel rebateu as críticas que recebeu no sertanejo: “Queria ver se ele fosse homem para dizer isso na minha cara. Só que, por exemplo, estou com tanto ranço desta pessoa que não pode nem ser chamada de homem pois vai ofender a classe masculina. Queria saber quando foi que menti para ele? Quando foi que manipulei? Quando foi? Essa pessoa, não vale a pena nem ir tomar satisfação”, disparou ela.

Luiza continuou, mas logo foi interrompida por Rodrigo Faro: “Fica todo melindroso quando falam que ele não é homem, não é mesmo! É o tipo da pessoa que a gente não pode falar: ‘Você é um homem!’. Não é, é moleque!”.

Luiza continuou, então, questionando sobre ser chamada de “câncer”: “Por que ele acha que tem o direito de me comparar a uma doença tão agressiva? Por que brincar com uma coisa tão séria?”, disse ela.

Publicidade

E Mariano rebateu: “Luiza, isso, se você não sabe, é um termo. Igual o termo que falei aqui, da laranja podre…”, comentou ele, que foi interrompido por Luiza: “Você enfia no seu nariz Mariano! (Quem é) você para fazer uma colocação dessa?”, rebateu Luiza. “Você não consegue ouvir!”, finalizou ele.