Publicidade

Tata Werneck e Gisele Bündchen falam sobre dificuldades na gravidez: ‘Me senti muito solitária”

Em live, as duas artistas desabafaram sobre a versão ‘romantizada’ que tiveram da maternidade

Tata Werneck e Gisele Bündchen conversam sobre maternidade. Créditos: Reprodução/Instagram

A humorista Tata Werneck e a modelo Gisele Bündchen realizaram uma live no Instagram na noite da última segunda-feira, 30/11, para terem uma conversa sincera sobre as dificuldades da maternidade.

Publicidade

“Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária. Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem”, disse a comediante

A mãe de Clara Maria contou que sentiu falta de ver outras pessoas falando sobre as partes difíceis da gestação durante sua gravidez. “Nunca tinha visto relato de mulheres parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava 30 a 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa”, brincou.

A atriz ainda aproveitou para elogiar a parceria com o marido, o ator Rafael Vitti, durante todo este período. “Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de ‘é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha’ e sempre fez muito. Eu dei muita sorte”, completou.

Publicidade