Publicidade
Mel Maia será emancipada

Após Mel Maia completar 16 anos, os pais da atriz decidiram emancipá-la. A medida não deve afetar as decisões relacionadas a carreira da artista, mas permitirá que ela assine os próprios contratos sem a necessidade da representação dos familiares. 

Publicidade

“Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, explicou a mãe de Mel, Débora, ao jornal Extra.

“Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, disse ela, se referindo ao período de quarentena no país. 

Apesar da decisão, Débora conta que todos os aspectos da carreira da filha são discutidos em conjunto: “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira.”

Quando a documentação estiver pronta, a atriz terá permissão para viajar desacompanhada para fora do país, morar sozinha, comprar e vender imóveis e até se casar sem a necessidade da representação dos pais. Ainda assim, não poderá praticar atividades restritas a pessoas maiores de 18 anos, como dirigir e consumir bebidas alcoólicas.

Publicidade