Publicidade

Angélica revela perrengue com a filha em casa: ‘A gente brigou’

Apresentadora relata dificuldade para estudar com a filha: ‘Conheceu uma mãe que não conhecia’

Angélica e a filha, Eva
Angélica e a filha, Eva – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica esbanjou sinceridade ao revelar que sofreu com a tarefa de ter que estudar com a filha, Eva, em casa durante a quarentena.

Publicidade

A artista relatou que a herdeira está na fase de alfabetização e foi bem difícil ter que lidar com as lições e tarefas da escola. Tanto que Angélica chegou a mostrar o seu lado mais rígido com a herdeira, que nunca tinha visto a mãe tão séria.

Eva estava alfabetizando, que ela tem 7 anos. Então, meu amor… Eu ficava todos os dias de 9h da manhã ao meio-dia fazendo aula com ela, de segunda a sexta. A gente se redescobriu: brigou, se irritou, tive que contar até dez várias vezes. Ela conheceu uma mãe que não conhecia porque a gente só brincava, se divertia… Porque eu não sou professora, não sou pedagoga… No terceiro mês, liguei para a escola e falei: “Olha, não aguento mais!” Muita mãe desistiu. E eu descobri que no final também foi bom. Hoje vou ter o orgulho de bater no peito e dizer: “Eu alfabetizei minha filha!” Olha que legal. Tem o lado bom, mas foi estressante e dolorido para a gente”, declarou ela em conversa com Thais Fersoza no YouTube.

Joaquim, Eva e Benício, filhos de Luciano Huck e Angélica
Joaquim, Eva e Benicio